segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nildo e o sindrome, Fábio Coentrão!

O que partilham Nildo Petrolina (Beira-Mar) e Fábio Coentrão (Real Madrid)? Quer um, quer o outro, são canhotos, fisionomia idêntica, partilham o facto de ter jogado quer a lateral quer a extremo esquerdo, e agora sabem também o que é actuar no centro do terreno de jogo! Para além de tudo isto note-se a velocidade fora do comum e uma resistência notável que os faz discutir o último lance de jogo, como do primeiro se tratasse!
Fique com o golo do brasileiro apontado ontem:


6 comentários:

  1. Agora está a jogar na sua posição de origem. O treinador do Trofense, colocou-o a extremo e deu-se bem. De salientar que só joga futebol de 11 há 3 épocas, porque era jogador de futsal. Grande jogador!!

    ResponderEliminar
  2. Ele é um jogador determinado, como pode ter a velocidade aos 90 minutos de jogo.Ele nasceu pra jogar bola. Mais aqui no Brasil pra se destacar tem que ter sorte. Estou feliz por chegar a onde chegou.Por onde passou no salão deu aula de futsal e agora no campo vou não vao conseguir segurar. DEUS É MARAVILHOSO.

    CLEONICE FRANÇA - PETROLINA/PERNAMBUCO/BRASIL

    ResponderEliminar
  3. Parece-me mesmo que se trata de um grande jogador!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Foi sem duvida o melhor jogador da liga Orangina do ano passado e o que mais gostei de ver no meu Trofense, sem duvida um jogador de 1ª liga que não tardara em dar mais um salto na sua carreira.

    Nildo tu és GRANDE daqui te mando as maiores felicidades para a tua carreira profissional e pessoal e muito obrigado por tudo o que fizes-te com do nosso TROFENSE.

    ResponderEliminar
  5. Força grande nildo , já deixaste sauddes aqui na Trofa , foste ser um exelente jogador e com muita humildade

    ResponderEliminar
  6. Desde o primeiro dia que venho dizendo: no futebol, como na vida, triunfam os audazes, triunfam aqueles que acreditam e trabalham para atingir os seus objectivos.
    Para se triunfar é preciso coragem, humildade, esforço, sacrifício e coração.
    Sei que você encheu aquele relvado de cáracter, atitude e querer. FoI um verdadeiro campeão!
    Com humildade, esforço e dedicação. Com amor ao símbolo que envergam junto ao coração, com a raça própria de vencedor, foi à luta, bateu taco a taco com o adversário e acabou o jogo de cabeça erguida, com muito orgulho e muita dignidade e fez aquele GOLAÇO.

    Vc sabe que estamos todos aqui em PETROLINA/PERNAMBUCO/BRASIL, esperando o reconhecimento desses anos de trabalho e dedicação. Da sua TIA/MADRINHA/MAE, que tanto TE AMA.

    Vergo-me perante a vossa alma! Os meus parabéns!

    ResponderEliminar