sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fair Play um conceito abrangente!

A determinada altura do jogo desta noite entre Chipre e a selecção nacional, o público cipriota começou a incentivar...Lionel Messi, melhor, começou a picar Cristiano Ronaldo! O fair play é um conceito que abrange tudo em volta do conceito desporto, um lugar onde não apenas as regras devem ser respeitadas como todos os intervenientes devem ser respeitosos mutuamente, e por todos os intervenientes entenda-se, adeptos também!
Pois bem o menino que tanto incomoda, muita gente, realizou uma exibição longe de encher o olho, no entanto marcou dois golos e fez uma assistência.

PS: Também para mim, Messi é o melhor de sempre, contudo não há necessidade de "humilhar" Ronaldo que pela atenção que lhe foi dada hoje, só prova ser também um jogador brilhante!

6 comentários:

  1. Messi o melhor de sempre?????

    Se reparares as antigas glorias do futebol sao reconhecidas pelo o que fazem nas selecções, tambem pelos os clubes mas tem epocas marcantes em seleções.

    Pelé, Eusebio, Maradona, Cruift, Van basten, e por aí fora.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,

    A mim interessa-me aquilo que vejo, qualidade técnica e táctica, juntando as duas coisas para mim o Messi é o melhor que eu já vi!
    Não é por não jogar tão bem numa selecção que ultimamente pratica um futebol miserável que mudarei a minha opinião.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. josé, o facto de o messi nunca jogar bem na selecção prova de certo modo que o barcelona faz dele o que é. um bom jogador joga em todo o lado, não só na melhor equipa do mundo.

    ResponderEliminar
  4. Desculpem a intromissão! Mas porque será o Barcelona a melhor equipa do Mundo?

    Del Bosque é o melhor treinador do Mundo? (apesar de a pergunta ser subjectiva)

    Tem tido imenso sucesso na selecção Espanhola, e na minha opinião (que nada vale, é certo!), também não o é, mas por esse prisma devia ser considerado como tal!

    Abraço,

    Jorge D.

    ResponderEliminar
  5. Caro Nuno, é um dos prismas por onde se pode ver a coisa eu vejo mais pelas diferenças de jogadores presentes num e no outro "clube", o Messi não consegue jogar tanto na selecção porque não tem quem tem conhecimento táctico como ele e os colegas do Barcelona.

    Abraço e Bom Domingo para todos!

    ResponderEliminar